Hora de agradecer / Time to thank / Temps de remercier

Terminando o ciclo de 2019. Postamos mais de 50 peças, quase todas representando utilidades diferentes, o que veio a consolidar um acervo já publicado de mais de 270 utilidades diferentes. No garimpo, a colaboração do sr. Roberto de São Carlos foi muito importante, pois como ele mesmo disse, não pode ver depósito de ferro-velho que não lembre-se do Museu e não dê uma olhada à procura de peças.

No ano foram mais de 8200 visualizações e mais de 2800 visitas, fato que para um blog cultural, cujo produto e marqueting se encerra em si mesmo, sem apoio em nenhuma rede social (por falta de tempo, não por restrição), é muito significativo.

Aos amigos dos 47 países que nos visitaram, mesmo que muitos apenas inadvertidamente por causa de uma peça procurada no Google, muito obrigado! Um agradecimento muito especial aos visitantes portugueses que estão em primeiro lugar na visitação per cápita, aos visitantes brasileiros que estão em primeiro lugar na quantidade de visualizações e aos visitantes norte-americanos em um prestigioso terceiro lugar na quantidade de visitas. Aos nossos patriarcas portugueses, aos nossos irmãos brasileiros e aos amigos do grande e tecnológico país USA, muito obrigado! Sua presença nos estimula e dá a certeza do caminho certo.

Sílvio.

2 comentários sobre “Hora de agradecer / Time to thank / Temps de remercier

  1. Cláudio Stuepp disse:

    Silvio! Parabéns pelo sucesso do Museu! Peças muito interessantes de visualização internacional!!! Que a quantidade de visualizações também sirvam de estímulo para continuares esse maravilhoso trabalho!!!! Um grande e forte abraço!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s